segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Série Casamentos - decoração de mesa de doces.

Amigas, esse é o último artigo da série Casamentos e por isso não podia deixar de falar da linda e deliciosa mesa de doces!!
Que fica lá no cantinho chamando a nossa atenção, com docinhos que enchem os olhos e um bolo maravilhoso de dar água na boca!!
Todos eles decoram a mesa com seus charmes  detalhados e delicados.
E para fazer essa matéria para vocês conversei com uma amiga profissional de decoração de casamentos. Eeee!! Foi maravilhoso!

Vamos lá então!!

Com os docinhos certos sua mesa fica linda, apetitosa e decorada por si só!! segundo Raiane Cardoso da empresa "Eu aceito" de decoração de casamentos, "uma mesa de doces bem feita dispensa apresentações, tanto que nem seria necessário decora-lá com flores."
Raiane, ainda da dicas de como deixar sua mesa de doces ainda mais elegante. " Além de escolher doces artesanais que tenham detalhes que inspiram seu casamento, usar peças provençais ou lindas bandejas de vidro para colocar os docinhos da um toque a mais! sendo assim, dispensado os arranjos de flores e outras decorações!"
Raiane também diz que isso se aplica a qualquer casamento, desde os mini wedding aos mega, "se vai abusar, abuse dos docinhos!!"

Você pode e deve abusar das cores e formas dos docinhos e de um toque a mais nos tradicionais! Junte sua criatividade com seu bom gosto e crie o novo para seu casamento.
Arrase no seu grande dia, para que ele seja único e inesquecível!!
Você merece!!!

Raiane Cardoso é decoradora exclusiva de casamentos, seus trabalhos encantam e deixa tudo como um lindo conto de fadas.
Não deixe de conhecer seu trabalho.
https://m.facebook.com/profile.php?id=336611946466952

E claro não deixe de saber sobre nossos deliciosos e personalizados docinhos de casamentos!!! :-P Hora do chá dando um toque mais gostoso no seu grande dia!!
Faça seu orçamento sem compromisso.

Um grande abraço a todos e ótima semana!!!! Ahh!!! Não deixe de comendar e compartilhar!! :-D

Valeria Boscardin. - Hora do chá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário